Ferramenta de CRM: Como identificar gargalos no seu processo comercial?
O relacionamento com o cliente é um dos pilares que as empresas necessitam obter em todas as etapas existentes. É ele quem vai determinar o
O relacionamento com o cliente é um dos pilares que as empresas necessitam obter em todas as etapas existentes. É ele quem vai determinar o
Muito se fala em despertar a atenção do cliente. Inclusive, na era das redes sociais e da vasta produção de conteúdo, atrair a atenção de
Quando se fala em geração de tráfego, duas estratégias se destacam e são bastante conhecidas: PPC e SEO. Mas como elas funcionam e qual o
De um simples aplicativo de conversas para uma ferramenta de vendas, o Whatsapp é considerada a maior rede social do mundo, fazendo parte da vida
Em terra de conexões, quem fornece a melhor experiência é rei. E agora não dá mais para pensar em mundo digital e mundo real de
Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre experiência do usuário. Seja para um e-commerce ou site, não tem jeito, se você quer que o