Como fazer um plano de marketing para 2022
Ano novo, estratégia nova e a pergunta que fica é: você já preparou seu plano de marketing para 2022? Essencial para dar norte às organizações
Ano novo, estratégia nova e a pergunta que fica é: você já preparou seu plano de marketing para 2022? Essencial para dar norte às organizações
Os últimos anos aceleraram potencialmente o crescimento do e-commerce. Para se ter uma ideia, no Brasil, o setor cresceu 40% de 2020 para 2021. Mas
Oferecendo uma maior performance com resultados para as métricas, a transformação digital já virou realidade em muitas empresas, otimizando também processos do dia a dia
O início de 2020 e a vinda da pandemia do Covid-19 trouxeram grandes mudanças no comportamento dos consumidores. Os novos hábitos de consumo que surgiram
O relacionamento com o cliente é um dos pilares que as empresas necessitam obter em todas as etapas existentes. É ele quem vai determinar o
Muito se fala em despertar a atenção do cliente. Inclusive, na era das redes sociais e da vasta produção de conteúdo, atrair a atenção de