Brand equity: como mostrar o valor daquilo que você vende?
Como fazer com que o cliente enxergue não somente o preço, mas o valor daquilo que você vende? Esse é um dos principais objetivos e,
Como fazer com que o cliente enxergue não somente o preço, mas o valor daquilo que você vende? Esse é um dos principais objetivos e,
Quando se pensa em contratar uma agência de Marketing Digital, é preciso ter em mente também qual é o papel da empresa contratante e qual
Imagine uma empresa que vende produto incrível, porém, nos seus bastidores a bagunça rola à solta. Gastos desnecessários, departamentos desalinhados, equipe desmotivada, falta de monitoramento
A principal vantagem do marketing da era digital em relação ao marketing tradicional, é a possibilidade de metrificar tudo em tempo real. Se antes as
O atendimento é a chave do negócio. Você pode ter um produto incrível, com um preço acessível e uma estrutura fluída, mas se falhar no
O time de vendas é um fator-chave para o sucesso da organização. Além de ser o representante direto da marca, o setor comercial impacta os