A Consultoria Comercial da Takt Digital Impulsionou as Vendas da MARFRAME Esquadrias em 9x em um mês!
A estratégia de Tráfego Pago, combinada com a Consultoria Comercial, também fez com que a MARFRAME Esquadrias seja um Caso de Sucesso com ROI de
Gere resultados concretos com soluções de marketing eficazes
O que não é medido não pode ser melhorado. Acompanhamos os pricipais indicadores de acordo com cada estratégia para tomar ações concretas baseados em dados.
Todas as ações definidas nas reuniões são documentadas e acompanhadas por nosso time de Sucesso do Cliente e atualizadas para conseguir medir o Resultado depois de realizadas.
Temos em Nosso DNA a melhoria contínua, redução de custo de aquisição de lead, aumento no número de conversões, melhoria no alcance e outros.
• Google Ads;
• Facebook Ads;
• LinkedIn Ads.
• Automação de MKT;
• E-mail MKT;
• MKT. de Conteúdo.
• Site;
• E-commerce;
• Landing Page;
• Blog.
A estratégia de Tráfego Pago, combinada com a Consultoria Comercial, também fez com que a MARFRAME Esquadrias seja um Caso de Sucesso com ROI de
A MR Glass: envidraçamento e vidros temperados A MR Glass é uma empresa de envidraçamento e vidros temperados, especializada em soluções em vidros temperados e
A Cutelaria D’Campos, uma empresa renomada no mercado de cutelaria e confecção de facas artesanais, buscava aumentar significativamente sua visibilidade online e impulsionar suas vendas.
Como o próprio nome sugere, gerir redes sociais significa monitorar o que você faz em cada um desses locais com o intuito de manter seus perfis sempre em ordem para alcançar seu objetivo que, na maioria das vezes, é atrair mais clientes para seu negócio.
A gestão de redes sociais é um conjunto de ações diárias que você faz em suas mídias para não apenas divulgar seu negócio, mas principalmente para aproximar e fidelizar os usuários.
Essas ações vão desde a escolha da rede social na qual você criará um perfil até a análise de um conteúdo a ser publicado.
Isso significa que, fazer uma boa gestão de redes sociais é entender desde o princípio seu público e, principalmente, o motivo para interagir com as pessoas em um determinado canal de comunicação.
Por trás do nosso trabalho, existem dados que fundamentam cada estratégia.